A solicitação de troca deverá ser formalizada em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Após este prazo não faremos a troca.
Se houver indisponibilidade de estoque (soll modas) para troca de tamanho, avisaremos o cliente e trocaremos por outro modelo.
O prazo para efetuarmos a troca do produto para o cliente é de até 15 dias úteis, a partir da data que recebermos o produto. O custo ref. ao frete (Ida é Volta) é da(o) cliente.
Por favor, preencher o formulário abaixo. Responderemos via e-mail (Informar um e-mail válido que você tem o hábito de acessar) em até 48 horas úteis, com todas informações necessárias para continuar o processo de troca.
*Não aceitaremos a devolução de produtos que foram usados, com ajustes (Barra ou qualquer outro item da peça), laceados, sem etiquetas (Interna e externa), lavados, perfumados ou com qualquer odor, sem acessórios (Botões, strass, cinto, etc), com pêlo de animal, ou seja, qualquer característica diferente do produto que enviamos (Fazemos análise de todos os produtos).
*O processo de troca é de responsabilidade da nossa área de logística. A comunicação com a(o) cliente será através de e-mail.
As atendentes do WhatsApp não tem acesso aos chamados da área de logística ou orientação sobre o processo. Qualquer solicitação de troca através do WhatsApp, as atendentes irão direcionar para o preenchimento deste formulário.
Obs: Preencher o formulário apenas "uma vez".