DEVOLUÇÃO
Lei 8078 Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Para consulta detalhada do Código de Defesa do Consumidor, acesse: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
O cliente deverá comunicar via e-mail ou formulário de contato o motivo e aguardar o nosso retorno (Entraremos em contato via e-mail). ATENÇÃO: Não devolver o produto sem a nossa orientação (Informaremos o endereço de devolução e contato da área de logística).
Em casos que o cliente "recusar" a entrega do produto por um dos funcionários dos Correios sem comunicar soll modas, o frete de envio pela soll modas será debitado do valor que o cliente pagou pelo produto (Seja Frete Grátis ou frete pago pelo cliente).
IMPORTANTE: Nossas atendentes dos canais WhatsApp ou atendimento telefônico, não realizam o processo de cancelamento e/ou devolução. Canais para comunicar o cancelamento da compra:
E-mail: sac@sollmodas.com.br
Formulário: https://www.sollmodas.com.br.
*Não aceitaremos a devolução de produtos que foram usados, com ajustes (Barra ou qualquer outro item da peça), laceados, sem etiquetas (Interna e externa), lavados, perfumados ou com qualquer odor, sem acessórios (Botões, strass, cinto, etc), com pêlo de animal, ou seja, qualquer característica diferente do produto que enviamos (Fazemos análise de todos os produtos).