Devolução

 

DEVOLUÇÃO

Lei 8078 Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para consulta detalhada do Código de Defesa do Consumidor, acesse: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

O cliente deverá comunicar via e-mail ou formulário de contato o motivo e aguardar o nosso retorno (Entraremos em contato via e-mail). ATENÇÃO: Não devolver o produto sem a nossa orientação (Informaremos o endereço de devolução e contato da área de logística).

Em casos que o cliente "recusar" a entrega do produto por um dos funcionários dos Correios sem comunicar soll modas, o frete de envio pela soll modas será debitado do valor que o cliente pagou pelo produto (Seja Frete Grátis ou frete pago pelo cliente).

IMPORTANTE: Nossas atendentes dos canais WhatsApp ou atendimento telefônico, não realizam o processo de cancelamento e/ou devolução. Canais para comunicar o cancelamento da compra:
E-mail: sac@sollmodas.com.br
Formulário: https://www.sollmodas.com.br.

*Não aceitaremos a devolução de produtos que foram usados, com ajustes (Barra ou qualquer outro item da peça), laceados, sem etiquetas (Interna e externa), lavados, perfumados ou com qualquer odor, sem acessórios (Botões, strass, cinto, etc), com pêlo de animal, ou seja, qualquer característica diferente do produto que enviamos (Fazemos análise de todos os produtos).

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
Selos

Solange Izabel varedas Marques - CNPJ: 30.247.974/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2025

http://mpago.la/A55iPagar